sexta-feira, 2 de julho de 2010

1º PASSO

Antes de passar para a parte prática, seguem uns cuidados básicos que devem ser tomados antes de começar a instalação

1 O primeiro passo e fundamental para o sucesso da instalação é conhecer profundamente a máquina em que será instalado o OS x

Para isso eu usei o Everest, imprimi TODAS as especificações do meu micro.

A instalação do OS X é completamente diferente do Windows, caso vc não tenha conhecimento dos componentes do seu micro pode se complicar na hora de escolher os componentes, o que é muito importente.

2 Um DVD do Linux, eu particularmente prefiro o Ubuntu

3 Um DVD do MAC OS X aqui temos alguns poréns... para cada máquina existe uma versão.

Ainda não reuni essas informações, então posto o link da versão que eu estou usando.

Fica a promessa de trabalhar melhor essa parte.

4 Um CD de instalação do Windows (pode ser a versão de sua preferência)

5 Retirar todos os dados importantes do HD em que será usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário